sábado, 30 de agosto de 2014

Tem um fantasma lá em casa ! E agora ?

                          Em primeiro lugar, calma ! Antes de mais nada é preciso saber de que se trata, já que vários fenômenos diferentes podem ter manifestações semelhantes.  Mas para que não nos alonguemos demasiado, vamos assumir que é realmente um fantasma que você tem em casa. Inicialmente, vamos à nomenclatura correta :  não é fantasma,  é um desencarnado. Fantasma é um termo um pouco mais genérico, que veremos em outra oportunidade.  Assim, o que tem na sua casa é um desencarnado.  E ele tem incomodado você, pois ele se manifesta como vulto, ele bate portas, ocasionalmente até quebra alguma coisa, altera a temperatura e de vez em quando até faz manifestações de odores desagradáveis, como de flores velhas e de velas. Se você começar a encontrar em casa pregos e montinhos de terra, esse desencarnado é inimigo e está ali para ser agressivo.  O surgimento de pregos e terra se chama aporte e se trata de pregos de caixões e terra de cemitério.
                             É preciso que se diga que você, enquanto leigo, não vai conseguir desalojar esse desencarnado sozinho porque isso é tarefa para quem sabe lidar com essas entidades, portanto, para expulsar o desencarnado você vai precisar de ajuda profissional.  Por analogia, é como se tivesse surgido uma colméia em sua casa : terá de chamar alguém que saiba remover uma colméia, uma pessoa especializada nisso, porque se você tentar fazê-lo você vai é enfurecer as abelhas e elas vão atacar a quem elas encontrarem.  Com os desencarnados se dá algo parecido quando há tentativa de remoção por parte de aguem que não conhece os procedimentos.
                             Ocorre que mesmo sem expulsá-los você pode minimizar bastante a influencia deles no ambiente.  Primeira regra :  não tenha medo deles.  Lembre-se de que um desencarnado é apenas um ser humano sem o corpo, mas é uma pessoa que está ali.
                             Do mesmo modo que a presença deles no ambiente é desagradável por causa dos maus fluídos que eles tem em torno de si,  você pode fazer com que a permanência deles nesse ambiente seja também bem desagradável para eles.  Inicialmente, a aspersão de água benta pelas paredes usando um galho de arruda, e se fizer isso entoando alguma oração ou salmo, tanto maior será o efeito.  Porém, é preciso acreditar no que está fazendo porque a intenção mágica é que faz com que a água benta não seja apenas água e que a arruda não seja apenas uma plantinha qualquer.
                             A seguir, incenso.  Você deve consagrar incenso e defumar a casa.  As instruções de como consagrar você encontra na minha Mega-page, cujo endereço está no final deste post.
                             Depois, o copo, de vidro, com sal grosso, a ser colocado em algum dos cantos da casa ou ambiente onde costumem se dar as manifestações.  E em outro canto da casa, outro copo com água até a metade e nesse copo você coloca um pedaço de carvão vegetal. Ambos os copos devem ter o conteúdo trocado a cada dez dias.
                             Se as manifestações estiverem muito frequentes e agressivas e você não achou um especialista,  poderá artilharia pesada e usar incenso, não de vareta, mas sim incenso em grãos, daqueles de igreja, queimando esse incenso com sálvia branca seca.  O incenso de igreja você encontra a venda em algumas igrejas grandes, dessas que tem lojinha, ou em lojas que vendem artigos sacros, como os Apostolados Litúrgicos.  Sálvia branca, tanto fresca como a seca, você encontra com essas pessoas que vendem ervas nas feiras e até em lojas especializadas nesses produtos.
                             Agora uma dica e uma advertência :  para casos mais extremos e só nesses casos mais extremos, se você misturar uma parte de carvão  (para a combustão), uma parte de incenso granulado, olíbano, sálvia branca e pó ou lasquinhas de Palo Santo, a fumaça produzida aí pode vir a permitir que você até veja  os desencarnados que estão no local, de modo que se você é muito impressionável não use esse tipo de incenso porque  pode se assustar.  Por isso não dou dicas sobre como adquirir Palo Santo, mas quem quiser encontra, e então deve raspá-lo ou lixá-lo com uma lixa para obter pó, ou corte lasquinhas se preferir. Em um grande número de casos (não em todos), no meio dessa fumaça, que é forte e espessa, você vê os desencarnados por alguns instantes, e eles logo percebem que foram vistos. A tendência é que se recolham ao local preferida, geralmente algum ponto específico numa parede, num batente de porta ou num ângulo do teto da sala  (que geralmente terá mofo).  Veja onde é o ponto para o qual ele se recolheu e ali intensifique as aspersões de água benta e arruda.
                           Um detalhe final :  mesmo que você descubra que o desencarnado é alguém conhecido, faça o que tiver de fazer assim mesmo.  A presença de um desencarnado é algo extremamente prejudicial à família e muitas vezes o próprio desencarnado não tem essa intenção de prejudicar, mas pelo simples fato de que ele se recusou a seguir caminho e ir para os planos espirituais já denota que ele é potencialmente perigoso.  A sua simples presença traz consigo toda aquela atmosfera contaminada do Umbral e aos poucos essa atmosfera vai se plasmando no ambiente, tornando-o muito insalubre, e gerando uma desarmonia em todos os níveis ao ponto de ir mudando o comportamento das pessoas que vivem ali, tornando-as agressivas e perturbadas.

                                                    http://www.danieldeavila.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário