sábado, 30 de agosto de 2014

Sal grosso

                 O sal grosso tem boas aplicações no que tange à proteção contra forças trevosas (até um certo nível)  e energias deletérias. Para bem exemplificar, me permita uma figura de linguagem :  todos sabem que se jogar sal em uma lesma ela morrerá. Isso ocorre porque o sal absorve a umidade da qual a lesma depende para viver, ou seja, o sal absorve todo o líquido da lesma e ela morre.  Com o sal grosso e as energias de baixa vibração se dá algo parecido, salvas as devidas proporções.  O sal grosso absorve essas energias nefastas.  Quando é só energia, ela será abosrvida.  Quando for uma entidade nociva, o sal absorverá a energia circundante dessa entidade, como no exemplo da lesma, e ela terá de retroceder para se recompor.  O sal grosso funcionará como uma espécie de mata-borrão de enrgias de baixa vibração, de maneira que voce pode sempre manter um pouco de sal grosso na sua casa em pontos estratégicos.  Mais informações sobre esses e outros  procedimentos de defesa voce encontra na minha página, a Mega-page, cujo endereço estará no final deste artigo.
                  De fato, o sal grosso tem uma ação forte sobre entidades sutís, e aqui, leitor, me permita contar um fato ocorrido comigo, e esse fato eu não relatei nem mesmo na Mega-page.  Há vários anos, quando eu ainda era discípulo, eu fui acompanhar um outro Mestre (que não era o meu) em um exorcismo, porque era essencial que eu tivesse treinamento nessa área tambem.  Chegamos ao local e de fato se tratava de uma possessão :  uma entidade trevosa havia se alojado em uma pessoa e se recusava a sair. Já haviam recorrido a um padre, mas se tratava de um sacerdote que além de não ter conhecimentos para algo assim tambem não tinha permissão de seu Bispo, e isso por si só fez com que não conseguisse atingir seu objetivo.
                    O Mestre começou com os procedimentos e a entidade ficou muito agitada e agressiva, mas ainda assim não saía.  O primeiro passo em qualquer operação de exorcismo é saber quem é a entidade.  Voce precisa saber contra quem está lutando, para poder escolher as armas apropriadas, e sabendo disso, muitas entidades se recusam a se identificar ou então dão aquelas famigeradas identificações genéricas, dizendo que são Lúcifer ou então a mais manjada de todas :  "somos Legião, porque somos muitos."  Mas obviamente que não tem isso de se apresentar como Legião, nem poderia ser Lúcifer, que é uma entidade superior nessas hierarquias e não faz possessões.  É preciso obrigar a entidade a se identificar, e isso demorou um pouco mas ela acabou dizendo seu nome.  A partir daí o exocismo propriamente dito começou até que várias horas depois  (pode levar dias, às vezes) a entidade começou a concordar em sair, mas manifestou temor com a possibilidade de , ao sair, fosse capturada ou de alguma maneira atingida, e o Mestre lhe disse que só o que se queria é que deixasse o corpo daquela pessoa e que se saísse, poderia retornar ao seu lugar de origem, e foi aí que o possuído olhou pra mim e gritou para o Mestre que  "aquele rapaz ali quer me machucar" , e o Mestre disse que não, que eu era seu auxiliar e que não iria fazer algo contra ela.  Então a entidade disse que ele estava mentindo porque  "  se ele não quer machucar, por que ele tem pedras de fogo escondidas nas roupas ? "   Demos uma pausa, o Mestre veio falar comigo, e aí eu disse que tinha no bolso um saquinho com sal grosso, mas ninguem sabia disso.  O Mestre recolheu o saquinho e só depois disso a entidade saiu.  Aquela entidade sabia da presença do sal grosso e sabia que ele tinha potencial de atingi-la, ao ponto de ter medo de sair.  Mas vale dizer que aquela entidade era inferior, seria o que poderíamos definir como de terceiro escalão, porque entidades maiores não teriam tanto receio com o sal grosso, que nesse caso não as machucaria mas causaria incômodos.
                      Com o sal grosso voce pode dispersar energias de baixa vibração, artificiais ou telúricas, e pode afastar larvas etéreas e neutralizar temporariamente as ações de desencarnados, mas o sal não será uma solução definitiva, sendo necessário conhecer a natureza do problema e enfrentá-lo da maneira apropriada, mas o uso do sal pode ao menos aliviar um pouco. O sal grosso, puro e simples, recém saído da embalagem, não vai servir para todas essas finalidades porque ele tem de ser consagrado para ser ativado. Se não precisasse de consagração, as minas de sal seriam os lugares mais magicamente seguros do mundo.

                        Visite a minha Mega-page : http://www.danieldeavila.com

Um comentário:

  1. Ainda vende velas? Lembro que na MegaPage o sr. comentava que vendia velas. Gostaria de comprar algumas.

    ResponderExcluir